Bem vindo ao Web Site da Liga Moçambicana dos Direitos Humanos
Desde já, o estimado público passa a dispor de um importante meio a partir do qual obtem as informações que, certamente, precisa sobre as actividades, posições e os pontos de vista da nossa
organização.

Pelos Direitos Humanos,
Paz, Justiça e Democracia
Português
Bemvindo à LDH! | NOTÍCIAS
LDH Inaugura um Mural de Mármore com os 30 Artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Teixeira   
Ter, 06 de Dezembro de 2011 12:47
Comemora-se a 10 de Dezembro a promulgação da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, em 1948. É constituída de trinta (30) artigos, precedidos de um prólogo belíssimo e inspirador. Apresenta-se como um ‘‘ideal comum’’ a ser perseguido pela humanidade. Tem sido muito falada e é pouco conhecida.
No âmbito do seu escopo associativo que visa promover os Direitos Humanos,  a Liga Moçambicana dos Direitos Humanos vai nesta data inaugurar um mural de mármore  com os 30 artigos da DUDH, e conta com a presença de  Sua Excelência a Ministra da Justiça, a Presidente da LDH, a Representante da Embaixada dos Países Baixos, a Directora da DIAKONIA, entre outros parceiros e convidados.
A iniciativa está inserida no espírito de divulgação dos Direitos Humanos plasmados no documento. O evento terá lugar na sede da LDH, com início pelas 10 Horas, são todos os interessados convidados a participar deste acto majestoso.  “juntos Construindo a Cidadania Moçambicana”.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 55
Direitos Humanos em Moçambique...
 
Webmail

Relatórios

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje42
mod_vvisit_counterOntem276
mod_vvisit_counterMês42
mod_vvisit_counterTotal393608