Português

Veja Também

LDH apresenta a sua candidatura a Assembleia Nacional para a eleição dos representantes da sociedade civil e endosso do seu candidato a membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos.
A Liga Moçambicana dos direitos Humanos, serve da presente para apresentar a candidatura da nossa organização a Assembleia Nacional para a eleição dos representantes da sociedade civil na Comissão Nacional de Direitos Humanos.
Como é do conhecimento geral, a nossa organização é a mais antiga e reputada organização nacional de defesa e promoção dos Direitos Humanos, estando representada ao nível nacional.
A Liga Moçambicana de Direitos Humanos aproveita o ensejo para endossar como seu candidato o Dr. Amílcar Armando da Paz Andela, activista e advogado na área de direitos humanos há mais de dez anos, estando neste momento a ocupar o cargo de Vice-presidente da nossa organização.

O referido candidato já demonstrou por diversas ocasiões um forte cometimento com a causa de direitos humanos, sendo inquestionável o mérito da sua candidatura.
Julgamos que a nossa participação no processo irá engrandecer o mesmo e o candidato que pela presente endossamos irá representar condignamente a sociedade civil na Comissão Nacional de Direitos Humanos.
De salientar que ja foram enviados os documentos de suporte da nossa candidatura, esperando que a mesma seja apreciada favoravelmente.

Queiram, antes de mais, receber os nossos cumprimentos.

Atenciosamente       

       A Presidente

          ILEGIVEL
  _______________
Dra. Maria Alice Mabota
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Pessoa de contacto; Dr.  Salvador Kamate( email; skamate@yahoo.com.br)
Avenida da Maguiguana nr 2219, telefones; Fixo; 21401256 telemóvel; 828837480

Direitos Humanos em Moçambique...
 
Webmail

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje261
mod_vvisit_counterOntem257
mod_vvisit_counterMês6942
mod_vvisit_counterTotal400508